2022/09/23 10:45

De 24 a 27 de novembro de 2020, a bauma CHINA 2020 terminou oficialmente.

Como um evento de maquinaria de construção internacionalmente influente na indústria, Xangai atraiu dezenas de milhares de visitantes que vinham à exposição, e os líderes do setor também demonstraram os seus mais recentes produtos inovadores e força técnica.

Bauma CHINA 2020, Hered Perfect Show!

Na Exposição bauma, Hered revelou 5 séries de produtos da plataforma de trabalho aéreo. Diferentes modelos cobrem diferentes condições de trabalho para satisfazer diferentes requisitos.

Bauma CHINA 2020, Hered Perfect Show!

Durante os quatro dias de Bauma Exhibition, através de uma plataforma internacional, a Herred ganhou não só as novas encomendas, mas também a exibição mais intuitiva da marca e conversas presenciais com os clientes.

Satisfazer clientes é a perseguição constante de Hered. Durante a exposição, cada Hereder tem um coração sincero e trará o melhor serviço e introdução aos expositores. Através do melhor serviço de qualidade, cada cliente que visita o stand pode sentir os valores fundamentais da Hered.

Bauma CHINA 2020, Hered Perfect Show!

A hered opta por avançar corajosamente, aumentar os esforços de investigação e desenvolvimento e reforçar a produção. A qualidade do produto é sempre a principal competitividade. Fazer um bom trabalho de produtos e serviços, prestar atenção às necessidades dos clientes e satisfazer os clientes é a constante aspiração e perseguição original da Hered.

A hered irá definitivamente aumentar os esforços de I&D e os níveis de produção para ajudar os clientes a obter retornos de valor mais elevados.

Produtos Relacionados